A cantora Ludmilla apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (27) para fazer um desabafo a respeito do projeto de lei que proíbe união homoafetiva.
Casada com Brunna Gonçalves, a artista disse ter dificuldades em ver o assunto ser retomado. "É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva", iniciou.
Leia também:
"Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação? Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres", seguiu Ludmilla.
A artista ainda citou nomes como Paulo Gustavo e Nanda Costa, ao referenciar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. "Aqui, peço licença para falar por todas as Ludmillas, Brunnas, Paulos, Thales, Nandas, Lan Lanhs, porque o amor, este, em tempo nenhum, vocês vão poder nos negar. #OAmorVence #CasamentoLGBTSim", finalizou.
Vale lembrar que o projeto de Lei que proíbe a união civil homoafetiva teve votação adiada nesta quarta. A expectativa é que seja votado em 10 de outubro.
É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva. Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação? Gerar,… pic.twitter.com/dWaKTfyc8J
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 27, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!