A cantora Ludmilla participou do 'Encontro' na manhã desta terça-feira (16) e, claro, não escapou de perguntas sobre a briga com Anitta, que ganhou as redes sociais na segunda-feira (15). Fátima Bernardes disse que admira as duas e torce para que elas possam fazer as pazes.
Ludmilla, então, rebateu: "Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter não adianta de nada. Se um dia [ela] mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz. Eu sempre fui puxada para essa briga, mas nunca falava nada, porque não queria que a briga acontecesse. Mas eu já estava lá dentro, mesmo sem querer, então tive que expor a verdade".
[[saiba_mias]]
A funkeira ainda desabafou sobre o vídeo que compartilhou no perfil do Instagram, em que mostra sua versão sobre o conflito: "isso foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa. Vi tantas pessoas falando coisas que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que falem sabendo de tudo".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade