Ludmilla mal lançou a música 'Verdinha' nesta quinta-feira (28) e as polêmicas já começaram a surgir. A cantora foi acusada de fazer apologia às drogas, ainda que não falasse explicitamente sobre maconha na letra.
"Eu fiz um pé lá no meu quintal, tô vendendo a grama da verdinha a um real", diz um trecho da canção. E expressões como "locona", "chapadona", "só com a marola da juana" também foram citadas.
Leia também:
A polêmica dividiu opiniões na web. Há quem diga que sua letra é desrespeitosa, e outros falam que músicas como "Onda Diferente" também falam sobre drogas.
Fãs da Anitta : Onda Diferente amei gente, sou maconheira e pronto kk
— aiTunes (@aiTunesOF) November 29, 2019
Fãs da Gloria Groove: Sedanapo, quem nunca more? Kk
Verdinha lançou: APOLOGIA AS DROGAS GENTE, TANTAS FAMÍLIAS SOFRENDO, LUDMILLA LIXO
Amo a hipocrisia mores #LudmillaVerdinha pic.twitter.com/CzItEHqdzk
#LudmillaVerdinha apologia a drogas, torcer para que a policia prenda a ludmilla
— Vini ???????? || sccp #coys (@vintac) November 29, 2019
Não tem uma treta que os ANITTERS tentam jogar contra Ludmilla que consiga funcionar a nova foi "apologia as drogas" HAHAAHAH mas a fã base assim como artista já estão queimados na praça e ngm se importa ou concorda com vocês kkkkk #LudmillaVerdinha pic.twitter.com/wPOHpjpoON
— WINS COMPOSITORA (@WINS___) November 29, 2019
Exatamente isso, verdinha essa nova música da Lud não faz apologia ao uso de drogas, e sim faz apologia ao tráfico de drogas a venda! Tem uma grande diferença entre consumir maconha, e plantar pra vender né! Cambada de burros #LudmillaVerdinha #ondadiferente https://t.co/JiuU1wTk3X
— Lucas Lins (@Ummelhor_) November 29, 2019
Veja clipe:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!