Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Ludmilla presenteia avó com apartamento: 'Foi despejada várias vezes'

Cantora compartilhou momento de emoção nas redes sociais

Redação iBahia • 21/08/2023 às 7:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ludmilla presenteia avó com apartamento: 'Foi despejada várias vezes'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Ludmilla surpreendeu a avó, dona Vilma, ao presenteá-la com um apartamento no domingo (20). Por meio das redes sociais, a artista mostrou o momento em que levou a matriarca para ver o imóvel pela primeira vez.

"Cresci vendo a minha vó sair cedo pra trabalhar e, mesmo sem saber do meu futuro, eu sempre falava que um dia daria um apartamento pra ela. Soube que ela foi despejada várias vezes e, mesmo assim, continuei acreditando que um dia eu poderia mudar a realidade dela", iniciou a cantora ao homenagear a avó.

Leia mais:

"Hoje tô aqui, realizando dois sonhos em um: o dela de ter a casa própria e poder dormir tranquila sem se preocupar se amanhã vai ter um teto pra morar, e o meu de realizar o sonho dela. Você cuidou tanto de mim, vó, agora chegou a minha vez de cuidar de você do jeitinho que você merece. Te amo!", completou.

O momento da surpresa contou com um susto duplo de dona Vilma, já que ela achou que Ludmilla ainda estava viajando. "Não faz isso comigo não", diz a avó emocionada. "Tá chorando porque, vózinha? É de felicidade, né?", diz a cantora.

A propriedade fica próxima de uma praia e ainda está em fase de obras. "Minha avó ama a praia desde criança e eu falei que ia dar um apartamento para ela perto da praia", escreveu.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto