Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ludmilla rejeita reconciliação com Anitta, diz jornal

Funkeira chegou a elogiar show da "Girl From Rio" nas redes sociais

Redação iBahia • 19/04/2022 às 10:40 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução/InstagramApós o ensaio de uma aproximação, quando Ludmilla elogiou o show de Anitta no Coachella ao repostar uma performance de "Onda Diferente", a funkeira não cogita uma reconciliação com a "Girl From Rio".
Segundo informações do jornal "Extra", a cantora não planeja retomar a amizade que possuía anos atrás. "Tudo o que ela quer é distância da Anitta. Ela sabe que esse papo de pazes é puro marketing para uma música que seria lançada falando de amizade e reconciliação", disse uma fonte para a reportagem.
Deu treta?
Uma verdadeira torta de climão saiu do forno na noite do último sábado (16). Após Ludmilla comemorar a performance de Anitta no festival Coachella, internautas apontaram que a cantora publicou uma indireta para a esposa de Brunna Gonçalves.Anitta apareceu em seu perfil do Twitter e fez uma publicação inusitada. “Deus me proteja da sua inveja. Deus me defenda da sua macumba. Deus me imunize do seu veneno. Deus me perdoe por querer que Deus me livre e guarde de você. Rita Lee genia demais amo essa música”, escreveu.Rapidamente, os seguidores disseram se tratar de uma indireta para Ludmilla. “É pra Ludmilla que depois de anos vem falar ‘nossa música’ só porque Anitta cantou no Coachella”, escreveu uma conta.Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto