A cantora Ludmilla viveu o sonho de qualquer fã, estar no mesmo lugar que seu ídolo. E no caso da funkeira, foi com a cantora Rihanna que ela dividiu espaço.
O momento ao lado de Riri aconteceu em 2017, durante um desfile da nova coleção de moda da artista em Paris, e colocou a brasileira em uma saia justa com a diva internacional.
Leia mais:
Em entrevista ao PodPah, Ludmilla acabou recusando um cigarro de maconha oferecido pela cantora barbadiana. A brasileira revelou que foi convidada por Rihanna para um after party e no local a cantora estava com os amigos e interagindo com os convidados.
"Nessa época eu era muito encubada. Eu era encubada do que eu gostava de consumir, eu era encubada no que eu gostava de beijar, eu tinha receio de tudo. Estava eu, os amigos dela, umas três modelos que são amigas dela também, e ela foi e acendeu um beck. Ela acendeu. Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, aí eu olhei assim, tinha brasileiro, tinha o Hugo [Gloss], aí eu: ‘não, não fumo não’", contou.
Ludmilla afirma que além de não ter muita noção do inglês, ficou com medo do que poderiam falar dela. "Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim".
A artista contou que deixou a festa frustrada por não ter conseguido conversar com a cantora, mesmo após Rihanna tendo puxado assunto, e que toda situação a motivou a aprender inglês.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias