Ludmilla se pronunciou pela primeira vez após as declarações de Felipe Amorim. A funkeira desabafou nas redes sociais e expôs que não gostou da estratégia de marketing usada pelo cantor.
Durante o dia, Felipe respondeu a um seguidor e revelou que a parceria musical com a cantora teria sido a mais decepcionante. No fim da tarde, ele admitiu que a atitude fazia parte da divulgação de mais uma parceria com a mãe de Zuri.
Leia também:
"O marketing que fizeram hoje foi super infeliz, não foi alinhado comigo nem com a minha equipe, não foi nada legal. O combinado foi outro, eu não curti", escreveu no perfil do X (antigo Twitter).
Em vídeo, Ludmilla reafirmou a chateação. "Fiquei bem surpresa (...) eu não gostei do que foi feito. Fico bastante chateada por ver o quanto é fácil inventar qualquer coisa ao meu respeito", disse. Veja vídeo:
Felipe Amorim expõe decepção com Ludmilla e dispara: 'Pior'
O cantor Felipe Amorim decidiu abrir o jogo sobre os bastidores de uma de suas colaborações musicais nesta segunda-feira (6). Sem papas na língua, ele revelou qual foi o projeto que mais o decepcionou na carreira: a faixa "Jogadora Cara", parceria que divide com Dennis DJ e Ludmilla. Segundo o artista, a experiência passou longe do que ele havia planejado.
Felipe fez questão de elogiar a postura de Dennis DJ, descrevendo-o como "super de boa". No entanto, o tom mudou ao falar sobre o contato com Ludmilla. O cantor expôs que não houve qualquer tipo de interação ou troca com a funkeira durante o processo.
"Rapaz, vocês gostam de uma perguntinha difícil de responder, né? Não é que eu não tenha gostado de fazer, vou responder a pergunta, mas o que foi mais decepcionante para mim foi o feat que eu gravei com Dennis DJ com a Ludmilla. O Dennis foi muito de boa, mas tipo, Ludmilla eu não consegui ter um contato com ela, e a gente tava gravando uma música junto, véi. E tipo assim, eu sou fã dela e tipo não consegui chegar perto dela. Eu falei: 'Car*mba, como é que eu tô gravando uma música com alguém que eu tenho zero contato'", iniciou ele, ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!