Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Ludmillah Anjos chora ao relembrar grave acidente: 'Tive medo de morrer'

Cantora participou do 'Encontro' e falou sobre recuperação

Redação iBahia • 05/09/2023 às 10:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ludmillah Anjos chora ao relembrar grave acidente: 'Tive medo de morrer'
Foto: Reprodução/Globo

A cantora Ludmillah Anjos participou do “Encontro”, com Patrícia Poeta, na manhã desta terça-feira (5), onde relembrou o grave acidente de carro que sofreu em julho.

Ainda em recuperação, a atriz iniciou agradecendo as orações de todos. “Tô viva! eu recebi as orações de todos, os orixás, os anjos da guarda. Deus foi lá e disse ‘binha, não vai agora não’ e me puxou”, brincou.

Leia mais:

Em conversa com a apresentadora, Ludmillah falou sobre a recuperação e revelou que sentiu medo de morrer por conta da gravidade da situação.

“Eu não conseguia nem andar, o sistema foi brutíssimo [...] Várias fraturas, tive seis costelas fraturadas, pontos de sangramento no cérebro, várias lesões. Eu fiz um mês e ainda não conseguia me mover direito, estou melhor agora com a ajuda da fisioterapia”, disse.

“Foi muito triste, tive muito medo de morrer, de verdade. Me ver naquela situação foi muito, também de uma certa forma empoderada, eu falava ‘Deus você não me quer na outra vida porque eu sou muito perturbada’”, completou.

Ludmillah afirmou que ainda está longe do trabalho, para a recuperação completa da saúde, e faz sessões com fonoaudiólogo por conta da voz.

“Recupera voz, aí é fono, porque minha voz realmente ficou debilitada. Segundo os bombeiros eu gritei muito para sair do lugar, mas eu não lembro. Eu não consigo lembrar, mas os bombeiros falaram que eu gritei muito”, disse.

“Estou com dois meses de atestado. Não consigo trabalhar ainda, porque toda área da costela ainda tá um pouco”, completou a cantora que ainda se emocionou ao receber depoimento da esposa, Laís Ferreira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto