O ator baiano Luis Miranda não se cansa de trabalhar. Colhendo os frutos no Zorra, Globo/TV Bahia, ele também está com outros projetos em TV, teatro e cinema. Mas, os novos trabalhos só foram possíveis com a repercussão que seus personagens alcançaram no humorístico.
Segundo Miranda, nada é tão saboroso como fazer humor para a TV aberta. “A repercussão é boa demais. Estou surpreso com o carinho das pessoas, que me reconhecem na rua, mexem comigo e comentam o que mais curtem no programa”, afirma.
Foto: Divulgação |
Na atração, ele pode misturar esquetes de humor com caracterização de personagens, que é o que mais gosta. “Eu já fiz isso durante muitos anos, nos meus shows do Terça Insana. E juntar isso com esse novo formato do Zorra, que se aproxima das piadas de internet e do público jovem, é fantástico", destaca o ator, que também vive o compositor Lima, na série Mister Brau, da Globo/TV Bahia. “É outra paixão trabalhar com Lázaro Ramos e Taís Araújo, meus grandes amigos”, diz ele, sobre os protagonistas do seriado.
Agora, o ator prepara uma adaptação de sua peça 7 Conto para o cinema. “É um projeto para o ano que vem”, adianta. “Também penso em voltar com o espetáculo para a Bahia e o Rio de Janeiro, em 2016”. E continua com novidades. “O 7 Conto também pode virar uma série na TV paga. Já tenho conversas com algumas emissoras”, afirma Miranda.
E como se não bastasse, ele ainda foi convidado pela diretora Anna Muylaert e fez uma participação no filme Que Horas Ela Volta?. “Ela me deixou fazer exatamente o que eu adoro, que é improvisar em cena”, comenta ele. “Procuro realizar tudo o que sonho. Hoje, posso escolher meus trabalhos”, celebra o longo período de sucesso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade