Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Luisa Mell se pronuncia após polêmica com instituto: 'Doei minha saúde'

Instituto mudou de nome e afirmou que ativista só era usada para atrair apoiadores

Redação iBahia • 01/05/2023 às 14:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luisa Mell se pronuncia após polêmica com instituto: 'Doei minha saúde'
Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell apareceu nas redes sociais no domingo (30) para se pronunciar oficialmente sobre as acusações feitas pelo instituto que tinha o nome da ativista.

Atualmente Instituto Caramelo, a ONG afirmou que a ativista nunca fez doações e só levava seu nome para atrair apoiadores, o que foi negado por Luisa Mell, que ainda disse ser a verdadeira fundadora.

Leia mais:

“Tive que vir a público contar a verdade. Facilmente passível de comprovação. Há duas semanas relatei aqui que já tinha perdido o controle no Instituto e que estava lutando para recuperá-lo. Sou presidente fundadora e principal responsável civil e criminalmente pelo instituto. O que pode ser facilmente comprovado”, disse Luisa Mell.

“Assim como qualquer pessoa que me acompanha por aqui também é testemunha do quanto sempre me doei para o instituto. Doei, minha saúde, meu tempo, minha imagem, meu trabalho, meus contatos… Meu ex-marido sempre fez doações”, completou a ativista.

A loira ainda disse ter perdido o controle do instituto após confrontar pessoas que fechavam parcerias em nome dela, sem a confirmação de Luisa. “Eu nunca tive salário no Instituto. Mas a partir do momento que descobri parcerias feitas em meu nome, sem minha autorização, com condições absurdas… resolvi não delegar mais tanto”, disparou.

Por fim, Luisa disse ter sofrido um golpe onde mudaram o regime de governança do instituto. “Diante da minha postura de não aturar mais nada que não tivesse minha pré-autorização, visto que usavam meu nome e imagem, fui vítima de um golpe onde mudaram o regime de governança para que eu não pudesse decidir mais nada”, disse.

“Sem poder decidir, nem demitir funcionários, sem nenhum controle sobre gastos, sem nenhum poder de decidir de nada, nem os resgates que precisava fazer… Como eu poderia continuar pedindo dinheiro para vocês? Espero resolver logo esta questão. E continuar de qualquer maneira meu trabalho. Minha missão. Obrigada pela confiança e carinho”, finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto