Luísa Sonza falou sobre o caso de racismo, em que foi processada por danos morais, durante entrevista para a jornalista Poliana Abritta ao “Fantástico”.
Um trecho do bate-papo foi divulgado pelo TV Pop, neste sábado (14), onde mostra a cantora tentando desviar da pergunta da apresentadora e depois comentando o assunto.
Leia também:
“Saiu a notícia de que tinha sido encerrado o processo que você respondia por racismo, você fez uma retratação, pagou uma indenização e esse processo foi encerrado. Como é que ficou esse episódio para você”, perguntou a jornalista.
“Foi um processo de danos morais que aconteceu em 2020 e isso foi antes, né? Para mim foi encerrado antes. Essa não notícia não a ver com...”, disse tentando mudar de assunto.
“Esse assunto é muito delicado, é um assunto que envolve outra pessoa e o combinado com essa outra pessoa é de a gente não falar sobre isso, então eu respeito isso acima de tudo, então eu tenho muito cuidado de falar. Eu falo no meu documentário de uma maneira mais clara”, comentou.
Relembre o caso
Isabel Macedo, advogada que processou Luísa Sonza por racismo, confirmou ter chegado a um acordo com a cantora. O caso foi aberto em 2020 e arquivado em 16 de agosto deste ano. As informações são do UOL.
A reportagem recebeu uma carta da advogada que representou Isabel, Jéssica Oliveira, que afirmou ter chegado a um acordo que a tendeu a todos os pedidos da cliente dela.
O caso aconteceu em 2018 quando Luisa Sonza e Isabel estavam em uma festa, em Fernando de Noronha. A advogada afirmou que a cantora havia batido no ombro dela e pedido um copo com água.
“Era meu aniversário, e eu tinha viajado sozinha. Estava dançando, me divertindo e aproveitando a festa. Por um acaso, parei atrás da Luísa. No evento tinha vários famosos, mas nem sabia quem era ela. Nunca tinha ouvido falar. Foi então que ela virou, bateu no meu ombro e disse: ‘Pega um copo d’água para mim?’. Eu respondi que não tinha entendido, ela repetiu a frase e completou ‘Você não trabalha aqui?’”, relembrou em entrevista ao Notícia Preta.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!