A cantora Luísa Sonza revelou usar medicamento controlado após ter sido impactada pelos ataques que recebe de haters nas redes sociais. Ela virou foco da web após os términos com Whindersson e Vitão, além da traição de Chico Moedas.
Em entrevista para a Billboard Brasil, Sonza disse que os remédios a ajudam a dormir pois estava sendo afetada pelas mensagens de ódio que recebe diariamente.
Leia também:
Por conta disso, a artista procurou um psiquiatra para cuida da saúde mental: "Comecei a tomar muito remédio para dormir, a ter medo da realidade".
Luísa ainda afirmou que luta contra pesadelos perturbadores. "Às vezes, eu sonho com um assassinato, às vezes com as pessoas me torturando. Sonho, por exemplo, com um quarto de hotel onde tem um monte de gente me olhando", disse.
“Às vezes, as pessoas estão tentando me matar, às vezes, eu estou com a mão cheia de sangue. É um monte de sonho assim, é bem pesado mesmo”, finalizou a artista.
Desde o término recente com o ex-namorado, a cantora decidiu dar um tempo das redes sociais e apagou os aplicativos do celular. Os shows da nova turnê continuam e a equipe dela é quem alimenta os perfis na web.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!