Atração do primeiro final de semana de The Town, que aconteceu no início de setembro em São Paulo, a cantora Luísa Sonza saiu em defesa de Marina Sena, que tem sido duramente criticada na web pela performance em homenagem a Gal Costa no palco secundário da festa no último domingo (10).
Na ocasião, a interprete de ‘Campo de Morango’ exaltou a artista após os ataques na web sobre a nova geração da música.
Leia também:
“Marina Sena um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira, mas vocês estão muito emburrecidos pra essa conversa”, escreveu Sonza no antigo Twitter, atual X.
Sonza estendeu o desabafo para defender artistas como Jão, que foi comparado a Cazuza e Pabllo Vittar e Gloria Groove.
Para a cantora, há muitos talentos no Brasil que não são valorizados.
“Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira, mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês. A música brasileira está viva, está diversificada, está com referência, está f*da, vocês não admitirem isso, por enquanto, não vai impedir todos nós de fazermos história”, enfatizou.
Em resposta a defensa de Sonza, Marina se pronunciou no Twitter: “Caralho, é muita gente f*da, mano, socorro, que orgulho!!!!”.
Fã de Gal Costa, Marina Sena já foi comparada a artista baiana, que faleceu em 2022, em outras ocasiões. A mineira chegou a gravar um dueto com Gal que foi lançado meses após a morte da estrela.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!