Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Só em português

Luísa Sonza sobre carreira internacional: 'Não preciso cantar em outra língua'

Cantora lançou parceria com Demi Lovato e alcançou chart global

Redação iBahia • 04/09/2023 às 9:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luísa Sonza sobre carreira internacional: 'Não preciso cantar em outra língua'
Foto: Leo Franco / AgNews

Luísa Sonza lançou há poucos dias o disco "Escândalo Íntimo", quase 100% em português, e pretende continuar assim, mesmo apostando em carreira internacional.

Em entrevista para a Quem ela falou sobre o assunto. "A [minha] carreira internacional já existe, a gente não precisa cantar em outra língua para ter carreira lá fora", soltou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O disco foi produzido fora do Brasil e conta até com participação da norte-americana Demi Lovato, mas possui a maioria de suas letras em português, exceto por alguns trechos de "A Dona Aranha".

"Quando eu fui para lá muita gente questionou 'por que você está fazendo algo lá fora se você vai cantar em português?'", pontuou Luísa Sonza sobre o processo de produção.

"Porque eu acho que a gente pode juntar as coisas. Eu sou pop e o pop vem dos Estados Unidos. Quero juntar isso", seguiu a cantora que cantou com Demi e Bebe Rexha no The Town.

Apesar de tudo, Luísa reconhece a importância de cantar em inglês. "É necessário que a gente cante em outras línguas, mas eu não acho que eu não tenho uma carreira internacional. Estou no Top 50 global [do Spotfy] com uma música em português", explicou.

"Obviamente isso se deve a muita gente que trabalhou para eu estar assim hoje, mas eu não gosto de separar as carreiras", explicou. "A minha carreira é a mesma. Só quero expandir a a que eu já tenho e não fazer uma outra carreira para outro lugar", finalizou a cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto