Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Whindersson Nunes?

Luísa Sonza usa camisa com estampa 'Meu ex é meu maior fã' e web reage

Nome de Whindersson foi levantado pelos fãs da artista e humorista comentou publicação

Redação iBahia • 21/06/2023 às 21:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luísa Sonza usa camisa com estampa 'Meu ex é meu maior fã' e web reage
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A cantora Luísa Sonza publicou nesta quarta-feira (21) fotos com uma camiseta com a frase sugestiva: "Meu ex é meu maior fã" e a web explodiu de comentários. Não demorou muito para que nome de Whindersson Nunes ser levantado e o próprio humorista chegou a comentar a publicação da artista.

Nas fotos Luísa aparece curtindo a noite com os amigos. Nos comentários, fãs exaltaram a beleza da cantora, jogaram várias indiretas para Whindersson e alguns brincaram sobre ser o ex da artista. Whindersson entrou na brincadeira e comentou a publicação.

Leia mais:

"Nos comentários, todo mundo virando ex. [Se] Jogar do penhasco ninguém quer, né? Estou brincando gente, brincadeira!", escreveu ele. Além disso, o humorista também reagiu com dois emojis com um sorriso de lado.


				
					Luísa Sonza usa camisa com estampa 'Meu ex é meu maior fã' e web reage
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A web chegou a especular uma possível reconciliação entre os dois no início deste ano, após uma troca de mensagens da dupla. Entretanto, o comediante afirmou durante participação no programa "Provoca" que os dois se falam eventualmente, mas que são apenas amigos.

A separação dos dois voltou a ser comentada nesta quarta-feira (21), após o jogador Neymar receber apoio de vários famosos em meio a boatos de traição da noiva Bruna Biancardi. Durante do divórcio com o humorista, Luísa foi alvo de acusações de traição e foi fortemente atacada por haters.

Luísa reiterou a observação ao comentar um tweet que dizia que ela passou pelas dificuldades do divórcio sozinha. "Nisso, eu tenho que concordar. Não vou dizer que nenhum [famoso a apoiou] mas muito, muito poucos, eu lembro bem", disse ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto