O apresentador Luiz Bacci recebeu uma chuva de críticas após publicação no perfil do Instagram sobre Preta Gil no último domingo (20). A cantora morreu nos Estados Unidos, aos 50 anos, em meio a um tratamento experimental contra o câncer.

Em publicação destinada ao "Bacci Notícias", é apresentado o cunho político da cantora, citando o ex-presidente Jair Bolsonaro. "Ativista social, Preta Gil se posicionava politicamente e contra Jair Bolsonaro", diz a postagem.
Leia também:
Rapidamente internautas detonaram a publicação de Luiz Bacci. "Sou de direita e essa publicação é bem desnecessária. De verdade, pra gente, não importa se ela era de esquerda ou direita, o luto tem que ser respeitado", disparou uma conta.

"@luizbacci tu é um baita biscoiteiro né? Num momento desse você quer soltar uma notícia dessas só pras pessoas jogarem hate e falarem 'por isso morreu'? Que falta de empatia", soltou mais um nos comentários da publicação.
"@luizbacci você é ridículo, usando o luto da família para falar de posicionamento político o que isso tem a ver com a partida dela? Até te admirava, mas depois dessa!", detonou um terceiro perfil.
Preta Gil se preparava para retornar ao Brasil quando passou mal
O "Fantástico" confirmou que Preta Gil se preparava para voltar ao Brasil, quando passou mal e faleceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi ao exterior em busca da cura contra a doença. A cantora morreu neste domingo (20).
A artista se submeteu a um tratamento experimental fora do Brasil para crescer as chances de curar a doença, que havia se espalhado mais. Ela estava acompanhada de Ju de Paulla, Flora Gil, Gilberto Gil e Carolina Dieckmann.
"Preta Gil estava aqui em Nova York quando passou mal. Ela estava se preparando para voltar pro Brasil. A cantora estava acompanhada de Flora, mulher de Gilberto Gil, pai de Preta. (...) Ainda não se sabe quando o corpo será levado pro Brasil e se a cantora será enterrada ou cremada", disse o correspondente da Globo Jorge Pontual.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


