A agressividade, arrogância e falta de carisma de Luiz Felipe acabaram tirando o alagoano do “BBB 17”. Ele não resistiu ao paredão triplo com Marcos e Ilmar e foi eliminado com 73,81% dos votos.
Antes de revelar o resultado, Tiago Leifert relembrou pecados do brother na casa, como os problemas com Ieda. O jovem chegou a pedir desculpas para Mama pouco antes do programa entrar no ar. Mas o apresentador alertou que era tarde demais e anunciou a sentença.
A saída de Luiz Felipe, um dos brothers com maior índice de rejeição nos paredões triplos, no entanto, não afetou o clima entre os confinados. Para quem ficou na casa, a noite foi regada a drinks, selinhos e confusão.
Apenas amigos?
Marcos tirou a sorte grande após o seu segundo paredão, e está conseguindo amolecer o coração de Emilly. Os dois que vem se tornando mais próximos a cada dia de confinamento na casa, não se soltaram em momento nenhum após o anúncio da eliminação. Mesmo batendo o pé afirmando que não irá ficar com o Doc, a gaúcha cedeu um selinho ao emparedado.
Não correspondida
Quem também não desiste da paixão não correspondida é Roberta. Sem saber da conversa de Daniel com Elis e Marinalva, a sister ainda alimenta esperanças de ter algo com o líder, mas o agente de trânsito preferiu se afastar da estudante após saber que ela gosta dele e passou a noite dançando com uma vassoura.
O sétimo voto
Mesmo fora da casa, Mayara ainda é assunto entre os brothers, ou melhor, o voto que a colocou no paredão. E após duas semanas, Vivian e Manoel finalmente descobriram quem foi o 'traidor' que colocou a amiga deles na berlinda. Chateada com os votos que recebeu no último domingo, Ieda sentou para conversar com o casal e revelou que Roberta foi a responsável por colocar a bacharel em Direito no paredão.Com a verdade na mesa, a estudante foi questionada por Vivian, e negou de pé junto que teria votado em Mayara.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade