O fim do relacionamento entre Luiz Otávio Mesquita, 33 anos, e Duda Wendling, 19, ganhou um novo capítulo. Após a atriz expor que o ex-companheiro criticava suas vestimentas e preferências musicais, o ex-participante de "A Fazenda 17" decidiu quebrar o silêncio e apresentar sua versão dos fatos em um vídeo publicado no TikTok.

De forma direta, Mesquita explicou que o objetivo não era atacar a ex-namorada. “Estou fazendo esse vídeo, não pra gerar burburinho, hate nem nada. Estou vindo aqui, numa boa, pra esclarecer os pontos e vocês tirem as conclusões de vocês”, iniciou o influenciador.
Leia também:
O ex-peão relembrou que o início da relação, marcado pelo confinamento no reality show da Record, não permitia conhecer todas as nuances da personalidade de Duda. "Na 'Fazenda', a gente não tinha como saber exatamente todos os gostos musicais da pessoa, o que gosta e não gosta de fazer. Todo relacionamento tem as dificuldades, as coisas boas", afirmou, ressaltando que, apesar dos conflitos, viveu momentos de encantamento ao lado dela.
Após Duda alegar que ele a impedia de ouvir funk e trap, o influenciador justificou que sua reação era pontual e ligada ao contexto familiar. "Quando a gente faz uma viagem com a família, com a mãe, irmãzinha mais nova, avó, não vou querer ouvir músicas de apologia. E isso não significa que estou sendo controlador ou abusivo. Simplesmente, significa que no meu carro, naquele momento, com aquelas pessoas, eu não quero que ela escute esse tipo de música", disparou.
O filho de Otávio Mesquita ainda completou dizendo que ela tinha liberdade para ouvir o que quisesse de forma privada: “Ela quer escutar? Pode colocar fone de ouvido, ou em um momento que está sozinha. Não a estou impedindo de ouvir as músicas. Deixei muito claro pra ela que não gostava desse tipo de música e que ela escutasse músicas de pessoas pelas quais ela já teve um sentimento e um relacionamento. Simples assim”.

Insegurança e noitadas no Rio
Outro ponto crucial do desabafo foi a diferença de estilo de vida. Mesquita admitiu que as idas frequentes de Duda a baladas no Rio de Janeiro abalaram sua confiança. Ele relatou um episódio em que tentou dissuadi-la de ir a uma segunda festa consecutiva para evitar o desgaste do namoro.
"Nesse dia, me senti muito mal, a gente brigou. Eu falei ‘bom, se você for, eu não quero mais namorar, acho que não está legal, você não me escuta’. Ela foi", revelou o ex-peão. Ele detalhou que, naquela madrugada, chegou a receber mensagens da atriz dizendo que homens estavam "dando em cima" dela e que o carro havia furado o pneu no caminho de volta.
Amizades e o estopim final
A preocupação com o círculo social de Duda também foi citada como motivo de atrito, especialmente quando ela gravou vídeos de biquíni com uma amiga que produz conteúdo adulto. “Duda, não acho legal, não é bom pra você fazer um vídeo de biquíni com essa sua amiga”, teria dito ele na ocasião.
O ponto de ruptura definitivo aconteceu após Duda pedir um tempo. Segundo Luiz Otávio, no dia seguinte ao pedido, ele recebeu informações de que ela estaria em uma festa, sem aliança, e em companhia de um ex-ficante. "Vi que ela mentiu pra mim, que ela estava mentindo pras pessoas e tirei minhas próprias conclusões daquele cenário. Eu, em respeito a todas as coisas boas que vivi com a Duda, jamais, no mesmo dia que terminei um relacionamento, iria para uma balada e faria o que ela fez", lamentou.
Apesar da mágoa, Luiz finalizou afirmando que ainda nutre sentimentos pela atriz. "Amo muito a Duda, queria que as coisas tivessem sido diferentes. Não tenho nada a esconder", concluiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


