Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Abriu o jogo

Luiza Ambiel fala sobre planos em plataforma de conteúdo adulto: 'Vou atender as meninas'

Musa do 'Banheira do Gugu' revelou que tem lucrado com a rede e relembrou o passado na televisão

Redação iBahia • 14/08/2023 às 16:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luiza Ambiel fala sobre planos em plataforma de conteúdo adulto: 'Vou atender as meninas'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luiza Ambiel, atriz e musa do quadro "Banheira do Gugu" entre 1990 e 2000, flaou sobre o que tem conquistado com o OnlyFans e falou sobre os planos para a plataforma adulta Privacy, com conteúdo só para as mulheres.

"Eu atendo os meninos e também vou atender as meninas. E para os meninos temos nossos conteúdos picantes postados diariamente na plataforma", brinca Luiza em entrevista ao Fofocalizando, que vai ao ar nesta segunda-feira (14).

Ela explicou que os novos conteúdos serão trocas de experiências na hora do sexo além de tirar dúvidas que surgirem na hora.

"Não sou profissional, vou trocar experiências com elas, e quando surgirem dúvidas vou procurar uma profissional para que possa participar e nos orientar da melhor forma", adianta Ambiel sobre os vídeos, que são postados às terças e quintas-feiras e custam R$ 9,90.

Já sobre o passado na televisão, Luiza Ambiel declarou que não se incomoda com título de "Musa da banheira" e relembrou os assédios da época.

"Não me incomoda ser reconhecida como a musa da banheira. Quando eu fui trabalhar no SBT, com o Gugu, eu fazia vaquinha em Indaiatuba para ir para São Paulo para gravar. Sem grana, zerada, não tinha nada”, afirmou.

"No começo, quando a galera viu que não podia ficar tirando casquinha, comecei a apanhar na Banheira. E aí fui fazer jiu-jítsu, muay thai, fui aprender também. Tinha muita cantada. Eu já fazia cara feia, né? Lógico, tinha muita gente que respeitava, Tiririca... a maioria respeitava", diz.

Em outra parte da conversa, Luiza contou que conversou com a filha antes de entrar no OnlyFans e outras plataformas de conteúdo adulto e revelou que foi graças a isso que conseguiu comprar uma casa.

"Eu tinha prometido que eu não ia fazer mais nu. Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei para ela e falei o seguinte: 'se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as 'biquetas' de fora, de graça, todo mundo vendo'. Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita. Primeiro eu fui para o 'Only' e bombou. Daí estou lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: 'os caras querem ver você pelada'. Falei: 'é tão bonito uma mulher vestida'. Aí comecei uma 'biquetinha' daqui, dali. Assinantes começaram a voltar. Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto