|
|
Aos 51 anos, Luiza Brunet parece não se arrepender do aborto que fez aos 17 anos, quando ainda era casada com o engenheiro Gumercindo Brunet.
Em recente entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre o assunto com tranquilidade. "Eu estava começando a carreira de modelo. Sabia que precisava prover minha família, que era muito humilde e eu ajudava desde pequena. São decisões tomadas e que a gente não pode se arrepender", pontuou a atriz, que atualmente é mãe de Yasmin, 25 e Antônio, 16.
Ainda durante o bate papo com a publicação, Brunet também fez questão de pontuar que não considera a atitude correta e justifica o feito na época. "Não acho legal, têm milhões de formas de evitar filhos, mas naquela época existia um tabu. Não tinha diálogo aberto com minha mãe, menos ainda com meu ex-marido. Foi uma decisão pensada e decidida por mim", contou ela que ainda completou: "Tem certos momentos em que você pensa: 'Poxa, se tivesse tido aquele filho, ele teria agora tantos anos. Como é que seria?'. É uma cicatriz incurável, uma tristeza para o resto da vida.