Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sexualidade

Luiza Possi revela ter se descoberto bissexual aos 11 anos após beijo em amiga

Artista conta sempre ter tratado assunto com naturalidade e revelou reação da mãe ao descobrir

Redação iBahia • 14/09/2023 às 22:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luiza Possi revela ter se descoberto bissexual aos 11 anos após beijo em amiga
Foto: Instagram

A cantora Luiza Possi, de 39 anos, abriu o jogo sobre a sexualidade em entrevista ao podcast 'Bagaceira Chique', de Luciana Gimenez, e revelou como se descobriu uma mulher bissexual.

Segundo Luiza, que atualmente é casada com o diretor Cris Gomes, a descoberta veio aos 11 anos, de um envolvimento com uma amiga.

Leia mais:

"Sempre fiquei com meninos e meninas, mesmo sem saber. Eu tinha uma amiguinha e não sabia que aquilo ali era namoro. Eu não conseguia mensurar, mas depois pensando bem ainda tinha ciúme", disse.

A cantora revelou que para ela a sexualidade nunca foi um problema e disse não ter se questionado sobre o fato. "E aí eu falei: 'Nossa, então quer dizer que eu fiquei primeiro com meninas, não sabia'. Nunca foi um problema", contou.

Na época, o único questionamento feito por Possi foi sobre o relacionamento alheio para a mãe. A artista conta que Zizi também sempre tratou tudo com muita naturalidade para ela, o que a ajudou a entender mais cedo.

"Era engraçado, porque eu falava: 'Mãe, a fulana é casada?'. Aí ela: 'Não'. 'A fulana mora com a beltrana?' [e Zizi respondia] 'Mora'. 'Elas namoram?' [e ela disse] 'Namoram'. Daí eu fui descobrindo que o mundo inteiro era gay."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto