Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lulu Santos celebra turnê e vida de casado com Clebson

Em entrevista, cantor contou detalhes da atual fase da sua vida

Redação iBahia • 31/05/2019 às 17:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Prestes a cair na estrada com a turnê do seu mais recente trabalho, "Pra sempre", Lulu Santos, de 66 anos, comemorou no Instagram o fato de o primeiro show ser em Belo Horizonte (sábado, 1º), cidade do marido Clebson Teixeira (27), e lugar onde o cantor tem passado boa parte do seu tempo. O novo álbum é todo em homenagem à relação com o mineiro.

Foto: Reprodução | Instagram

— A gente optou por fazer apresentações em todos os lugares em que fez shows ano passado e que deram certo. Quis o destino que o primeiro (show) fosse em BH. A última vez que me apresentei foi em 26 em janeiro. De lá para cá, fiquei de boresta. Chega uma hora que começa a engordar, que é uma das piores coisas. E turnê emagrece — brinca ele, para falar da relação: — A primeira explosão da paixão é como uma insanidade. A gente está em lua de mel há um ano. Já teve a paixão e agora caminha para a solidez da tranquilidade de uma relação confirmada.

Leia mais:

Ao mesmo tempo em que recebeu muito apoio de fãs após falar abertamente sobre sua vida íntima, Lulu provou do gosto amargo das opiniões dos haters. Para os que se dedicam ao ódio, o cantor e compositor é direto.

— Há uma parcela da população que se manifesta com ódio sobre absolutamente tudo. Há muito tempo na minha vida eu deixei de introjetar a dificuldade que os outros têm com isso. Homofobia não é um conceito que eu abrigue na minha vida, a menos que eu seja vítima disso pessoalmente. Para mim, é uma coisa tão bem resolvida para mim. Fobia é medo misturado com ódio, e eu desejo que essa pessoa se conserte. Passei 14 anos casado com outro homem e todo mundo sabia disso. Se não sabia, já deveria saber. Já convivo com essa realidade há tempo suficiente para estar no meu próprio país de primeiro mundo. E recomendo isso para todo mundo. A visibilidade nos torna exemplo de uma certa forma, ainda que não queira agir como ativista. Os gestos que temos de expor nosso amor em tempos de ódio já é toda política que se pode fazer — brada Lulu que, há pouco mais de um ano com Clebson Teixeira, casou-se recentemente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto