Uma biografia sobre Eike Batista lançada neste mês afirma que a ex-modelo Luma de Oliveira, mãe de dois filhos do empresário, recebeu 20 milhões de dólares na separação do casal. Luma ainda ficou com uma casa, no mesmo terreno da mansão onde a família vivia no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Segundo o livro "Tudo ou Nada", da jornalista Malu Gaspar, o casamento de Luma e Eike acabou de vez depois das notícias de que a ex-modelo teria se envolvido romanticamente com o bombeiro José Albucays. "Eike arrasado e ferido - "Pelo jeito, só eu não sabia da traição", lamentava, chorando, aos mais próximos -, por alguns dias cogitou dar uma entrevista expondo a ex, mas afinal concluiu que seria melhor poupar os filhos e tratá-la com toda a elegância", diz trecho do livro.
A biografia conta ainda que Luma recusou, por pressão de Eike, convite para posar para a primeira edição da "Playboy" dos anos 2000 - ela sairia como a "mulher do milênio". "Eike tentou convencê-la de que não pegava bem uma empresária, mãe de dois filhos, mostrar cada cantinho do corpo em um ensaio de trinta páginas. Tentou engordá-la com chocolates e apelou para cara feia e outros tipos de chantagem, aos quais ela acabaria cedendo para preservar seu casamento".
Em 2001, Luma acabou posando para a revista como "A deusa da luxúria". Na época, os filhos do casal, Thor e Olin, ainda eram crianças e sofreram com a situação. "Os filhos sofriam com o assédio dos colegas na escola alemã. Para defender a mãe, o mais velho reagia e invariavelmente voltava para casa sujo e machucado", diz outro trecho do livro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade