Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Realização

Luva de Pedreiro realiza sonho de conhecer ídolo: 'Algo inacreditável'

Influenciador contou a novidade pelas redes sociais junto com um vídeo

Redação iBahia • 18/07/2023 às 17:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luva de Pedreiro realiza sonho de conhecer ídolo: 'Algo inacreditável'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Iran Ferreira, conhecida como Luva de Pedreira, realizou um dos sonhos pessoais e conheceu um dos ídolos nesta terça-feira (18). Pelas redes sociais, o influenciador contou aos seguidores que conheceu o jogador Cristiano Ronaldo.

Com um texto emocionado, Luva de Pedreiro refletiu sobre o início na internet, as dificuldades e onde conseguiu chegar com o trabalho.

Leia mais:

"Eu quero primeiramente agradecer a Deus por tudo isso e depois a vocês, minha tropa. Depois de toda dificuldade que passei, andava mais de 10km a pé pra postar um vídeo e o celular não tinha memória para gravar os mesmos", escreveu na legenda.

Ainda segundo ele, é "inacreditável" ter chegado onde ele chegou.

"Hoje, chegar onde eu cheguei é algo inacreditável", prosseguiu. "Realizei meu sonho de conhecer Cristiano Ronaldo. onde eu achava que seria impossível? Pra galera que me acompanha, sabe que ele sempre foi minha inspiração e isso que aconteceu comigo serve de exemplo pra todos vocês, não desista dos seus sonhos. Receba", concluiu o influenciador.

No vídeo, o influenciador aparece abraçando Cristiano Ronaldo enquanto faz algumas brincadeiras, incluindo o bordão oficial que virou sua marca registrada. Veja vídeo abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

"Receba! Graças a Deus, Cristiano Ronaldo, é o melhor do mundo", disse ele ajoelhado no chão. Em seguida, ele abraça o astro.

Pelos comentários, o influenciadora recebeu o carinho dos seguidores e de alguns famosos, que celebraram a conquista de Luva de Pedreiro.

"Representa todos nós, irmão. Mais que merecido", escreveu um. "ZEROU", comentou Gkay. "Os dois melhores do mundo! Um encontro de lendas", elogiou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto