Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Luva de Pedreiro rebate críticas após dirigir sem habilitação

Vídeo em que influenciador aparece dirigindo Porsche pelas ruas de Recife viralizou na web

Redação iBahia • 13/09/2023 às 19:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luva de Pedreiro rebate críticas após dirigir sem habilitação
Foto: Instagram

O influenciador digital Luva de Pedreiro gerou polêmica nas redes sociais ao surgir na web dirigindo um carro na companhia da namorada, Tavila Gomes, por não ter habilitação.

A gravação, que rodou a web, chamou atenção pelo perigo do casal no veículo, um Porsche, que, na condução de Luva, circulou pelas ruas de Recife, onde vivem atualmente.

Leia mais:

Reprodução/ Instagram

O baiano fez questão de se pronunciar após ser duramente criticado pela irresponsabilidade. Na web, Iran brincou com a situação e afirmou que apesar de não ter habilitação, tanto ele quanto a companheira estavam seguros.

"Eu só estava dando uma voltinha do lado de casa. Eu estava de cinto, ela estava de cinto, não era nem 5 km/h. Eu sou da escola de Dominique Toretto, da escola Velozes e Furiosos", disse.

Reprodução/ Instagram

Já Tavila se irritou com a situação e rebateu as críticas: "Eu não posso andar nem no banco de trás. O povo estava problematizando porque eu estava no banco de trás e não no da frente. Ai minha gente, descansem", desabafou.

Vale lembrar que de acordo com as leis de trânsito, dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), é considerada infração gravissíma e em caso de flagra, o condutor pode receber uma multa R$ 880, além de ter o veículo retido e podendo até ser preso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto