A mãe biológica de Zahara, 12 anos, filha adotiva de Angelina Jolie e Brad Pitt, fez um apelo para conseguir entrar em contato com a adolescente. Atualmente morando nos EUA, Mantewab Dawit Lebiso, que é da Etiópia, conversou com o jornal Daily Mail e contou, entre outras coisas, que espera que a menina continue morando com Jolie após o divórcio dos atores.
Mantewab deu a filha para adoção ainda bebê. Ela hoje sonha em ter algum contato com a menina. "Por favor, apenas me deixe falar com minha filha. Eu só quero que ela saiba que eu estou viva aqui e querendo falar com ela", pediu a etíope.
Na entrevista, ela explica que foi estuprada por um homem que invadiu sua casa quando ela tinha 19 anos e engravidou. "Eu não quero minha filha de volta. (Quero) apenas entrar em contato com ela, ser capaz de ligar e falar", acrescentou. "Angelina é mais mãe para ela (Zahara) do que eu sempre fui. Ela está com Angelina desde bebê, mas isso não significa que eu não sinta falta dela", explicou.
A etíope diz que nunca teve contato com a filha. "Quero pedir a Angelina para que me deixe falar com ela. Eu não acho que isso seja muito. Eu não quero dinheiro", garante.
Ela também comentou a separação de Jolie e Pitt. "Eu quero que minha filha fique com Angelina. Ela é boa mãe e todos os filhos devem ficar com a mãe. Eu lamento que eles tenham se separado. Eu vou orar por eles".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade