|
A mãe do BBB Luan Patricio, Kátia, rebateu as afirmações da ex-nora, Luma, sobre o relacionamento dos dois. Em entrevista ao Ego, ela confirmou que a tirou do grupo de amigos do filho para evitar mais brigas e reafirmou que os dois não estavam juntos antes dele ser confinado.
"A exclui sim para não ter briga, porque a irmã dela, que não é amiga do Luan, estava botando um monte de coisa por lá... Minha família está toda revoltada, foram eles que pediram para eu tirá-la. A Luma não está com o Luan, é ex-namorada e mãe da filha dele. Ele fala tudo comigo e, no dia antes de ser confinado, não era com ela que ele estava. Ele saiu com a Joyce e os dois passaram a noite fora, ele só voltou no dia seguinte. Ela está tentando prejudicar ele porque o Luan não deu atenção a ela antes de ir para o programa. Ela esteve aqui no dia que a produção veio gravar os vídeos e ele não a chamou em momento nenhum. Disse que estava solteiro na entrevista e que tinha quatro amores na vida: a avó, eu, a irmã e a filha. Se ele fosse tão apaixonado como ela diz, teria falado dela, não? Teria a chamado para aparecer", afirma.
As desavenças começaram depois que Luma contou através das redes sociais que a mãe do brother apagou as fotos que eles tinham juntos e ainda afirmou que ela sempre quis separar os dois.
"Quem ama, não trai. Se ele amasse tanto ela, não ficava com outras. Só ela não sabia então... Chifruda é sempre a última a saber. O Luan chegou até a trazer uma menina para morar aqui na rua e os dois ficaram juntos por um ano. Ele é um menino de 23 anos: novo, solteiro e que trabalha. Que jovem não namora muito? Só o que falo para ele é: 'Se cuida'. Se ele arranjar alguém bacana e que some na vida dele, ele vai casar", defende-se a mãe de Luan.