Mais um polêmica entre Jenny Miranda e Bia Miranda, mãe e filha, explodiu nas redes sociais. Desta vez, Jenny foi até a casa de Bia, acompanhada por policiais, após denunciar que a jovem estava sendo mantida em um suposto cárcere privado pelo DJ Buarque, com quem a filha tem um bebê.
Bia Miranda, que perdeu uma conta com 5 milhões de seguidores no Instagram, precisou aparecer no perfil do então companheiro, já que os dois anunciaram recentemente o término da relação, para afirmar que tudo foi invenção de Jenny.
Leia mais:
“Gente, eu não aguento mais, sério. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar", disparou.
Bia seguiu falando sobre o assunto e ainda desabafou a respeito da perda do Instagram, chegando a revelar que se não conseguir a conta de volta, iria trabalhar fora da internet. “Não aguento mais, velho! Estou com a minha família, com meu filho, e ainda tenho que lidar com isso. Que loucura, mano! Sabe, gente, eu tô mal, tô muito mal mesmo. Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores, uns 5 milhões deles. Vou ter que começar tudo do zero, mas, sinceramente, não vou começar tudo de novo. Se eu perder meu Instagram, vou voltar a trabalhar como sempre trabalhei, mas não vou voltar do zero, não", desabafou.
A ex-participante de "A Fazenda" reiterou que não estava em cárcere privado e que não sofreu violência doméstica do DJ Buarque. “Tô triste por causa disso, e aí ainda vem gente tentando tirar minha paz, mano. Chamam a polícia, e até a polícia pediu desculpas. Disseram que achavam que eu estava em prisão domiciliar. Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Tô com meu filho em casa, e sim, tô triste. Não vou mentir, não tô bem. Estou perdendo meu Instagram, mas apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem que eu não apanho nem de mulher, imagina de homem! Que loucura, gente", disse.
Gente , e a genitora biscoteira que foi com a polícia na casa da Bia Miranda elegando que ela estaria em prisão domiciliar e agredida.
— Lua Blossom (@luacommentofc) August 16, 2024
Que mona louca 🗣️ pic.twitter.com/VekwYfXGIE
DJ Buarque desabafa sobre confusão com Jenny e Bia Miranda
Nas redes sociais, o ex-companheiro de Bia Miranda também se pronunciou e disse estar preocupado com o efeito das polêmicas na vida do filho que possui com a famosa.
“Meu Deus do céu, isso tudo afeta demais, e imagina o impacto no meu filho. Daqui a 15 anos, ele vai ver essas coisas, essas loucuras que estão acontecendo na vida dele. Eu queria que, pelo menos vocês que estão do outro lado da tela, conseguissem parar com isso e encerrar o assunto", disse.
““Eu só queria dar esse recado mesmo. Ah, e ela vai ter que provar o que está dizendo. Inclusive, ainda me deve 10 mil reais, que já faz um ano e nada de pagar. Vai ter que lidar com mais um processo. Eu, que fico longe de polêmicas, que ninguém pode dizer que boto a cara para xingar os outros, estou tranquilão na minha. Mas chega uma hora que não dá para aguentar", completou.
Jenny se explica após levar polícia para casa da filha
Após a repercussão da polêmica, Jenny Miranda se pronunciou nas redes sociais e disse que amigas em comum afirmaram que Bia estava apanhando do ex.
"Bom, gente, não vou entrar em muitos detalhes, mas para quem estava preocupado, mandando várias mensagens desesperadas, sobre o sumiço da Bia do Instagram, ela se pronunciou através do perfil do marido. Ela está bem, o Instagram dela foi hackeado…Tenho amigas em comum com a Bia, e elas me contaram que ela falou que estava apanhando do Rafael, que estava com a barriga e o pescoço roxos. Enfim, foi isso que ela disse para essa amiga", afirmou.
"Entrei com os PMs, o Buarque apareceu, mas até então, não dirigi a palavra a ele, porque não tenho nada contra ele, não tinha o que falar. Eu só queria ver a Bia. Quando a Bia chegou, veio de moto, gritando, desceu da moto me enfrentando, veio para cima de mim, e os policiais tiveram que intervir, porque eu estava quieta, só queria ver minha filha", completou.