Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeos

Mãe de Davi ataca namorada do filho e diz que ela deve ser 'submissa'

Elisângela Brito soltou o verbo sobre Mani Reggo através das redes sociais: 'Ambição e gananciosa'

Lucas Sales • 30/01/2024 às 20:57 • Atualizada em 30/01/2024 às 21:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A mãe do participante do "Big Brother Brasil 24", Davi, atacou a nora, Mani Reggo nas redes sociais nesta terça-feira (30). Em uma sequência de vídeos, Elisângela Brito soltou o verbo e citou que a companheira do filho é "ambiciosa e gananciosa".


				
					Mãe de Davi ataca namorada do filho e diz que ela deve ser 'submissa'
Elisângela Brito soltou o verbo sobre Mani Reggo através das redes sociais: 'Ambição e gananciosa'. Foto: Reprodução / Redes sociais

Elisângela também fala que Mani deve ser submissa às ordens do filho e justifica a opinião com mensagens da bíblia.

Leia mais:

"O reino dividido ele não subsiste. Isso não sou eu que estou falando, é a Bíblia, o próprio Deus. Não foi essa programação familiar que Davi sonhou. Tenho certeza que ele não vai ficar feliz com essa atitude que Mani está tendo", disse.

Ela relata que Mani está tentando tomar a as contas do herdeiro, mas que essa não foi a ordem deixada pelo filho.

"A mulher tem que ser submissa. Estou aqui em rede social, não para difamar ela, para que vocês massacrem ela. Eu disse a ela: 'O que Deus tem para nós ninguém toma'. Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus", continuou Elisângela.

A baiana ainda cita que ela deve aguardar o marido voltar do reality show para atribuir demandas. "Não leve nossa família a esse extremo. Nós somos simples, mas nunca fomos de escândalo, nem gananciosos", completou Elisângela. Veja os vídeos abaixo:

Nos comentários de uma publicação feita pelo perfil "Otariano" no Instagram, o influenciador baiano Dudu Barros relata que conheceu a namorada do motorista de aplicativo e que ela não merecia passar por essa situação.

"Conheci a esposa dele, inclusive tem entrevista com ela no meu perfil, aquelas já fazendo a propaganda, mas o que quero dizer, é que ela é incrível, uma mulher super batalhadora e guerreira. Não merecia passar por isso, eu até perguntei a ela porque ela não tinha acesso ao insta de Davi, porque eu achei muito estranho, e ela ficou sem graça quando eu perguntei, fiquei com pena, porque eu sabia que atrás daquele silencia tinha muito barulho. Torço muito por ela e por Davi, mas que ele valorize ela, porque a família dele pelo visto não tá dando valor", escreveu ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto