Elisângela Brito, mãe de Davi e Raquel Brito, resolveu rebater as acusações da família nesta terça-feira (24). Em live nas redes sociais, a baiana respondeu as próprias irmãs e acusa a família de agressão e preconceito.
Aos prantos, a matriarca afirma que foi orientada pelos assessores a não se pronunciar, mas que cansou de inverdades. A mãe de Davi e Raquel afirma que os filhos sofriam comentários maldosos e que as irmãs se referiam a Elisângela como uma classe inferior, a famosa "ala c", além de ser agredida dentro da casa das irmãs.
"Me trancaram no quarto, me agrediram, bateram no meu rosto. Eu estava grávida de 7 meses de Duda e o marido dela subiu em mim e pressionou meu corpo com diversas agressões", desabafou.
Leia também:
Em outro momento da confidência, Elisângela afirma que as parentes riam da própria sobrinha, Raquel Brito.
"Raquel ficava com cropped dentro da piscina e elas falavam que na casa tinha uma ala a, b e c, sendo a pior ala é onde eu estava. Então eram poucas festas que nos convidavam e que ainda tínhamos que enfrentar as perversidades", rebateu. A baiana ainda detalha que nunca teve uma boa relação com a família e que as acusações de Bethy e Rosangela, irmãs, são falsas.
Entenda a polêmica envolvendo a mãe de Davi Brito
Tudo começou quando as tias de Raquel Brito, Rosangela e Bethy, acabaram expondo a própria sobrinha e a irmã nas redes sociais. Acusando de falsidade e mentiras, as baianas trouxeram à tona episódios familiares.
"Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela, que nunca prestou. Eu sempre fiz o que pude, minha mãe tirava da boca para dar para ela, e agora ela vem pra mídia falar que a família nunca ajudou ela", detonou. A resposta acontece após a baiana afirmar em "A Fazenda" que nunca teve apoio da família.
Em outro post, uma outra tia, Bethy, afirma que Raquel chegou a bater na mãe por querer o dinheiro de Davi e o caso foi abafado para não sair na mídia.
"Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou pra gente pra contar e Davi abafou o caso na época", detonou ela.
Assista o "De Hoje a Oito", podcast do iBahia
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!