iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Mãe de Davi Brito alfineta futura nora em 'ensaio' de casamento

Elisângela Brito ensaiou com o ex-BBB o momento da entrada para o casamento

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

11/08/2026 às 17:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

A mãe de Davi Brito, Elisângela Brito, começou a ajudar o filho nos preparativos para o casamento. Após receber a notícia de surpresa, através das redes sociais, a matriarca deixou claro o pré-requisito para a nora entrar na família.


					Mãe de Davi Brito alfineta futura nora em 'ensaio' de casamento
Elisangêla Brito ensaiou com o ex-BBB o momento da entrada para o casamento. Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu tô entregando a ela já um homem feito, formado, de caráter", apontou enquanto ensaiava a entrada dos dois na cerimônia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O momento registrado por Raquel Brito, a mãe do ex-BBB lançou uma indireta à futura nora. “Pra Emilly pensar que você não é brincadeira (...) Apesar que ela é uma mulher prendada, dobrou as roupas tudo direitinho. Gostei dela, gostei da minha nora”, disse.

A relação, porém, não começou com uma recepção tranquila por parte de Elisângela. Quando Davi oficializou a união com Emilly no civil, em julho, a mãe do ex-BBB revelou que descobriu o casamento pelas redes sociais e disse ter ficado machucada com a decisão do filho. Veja vídeo:

Mãe de Davi Brito cobra explicações do filho após casamento relâmpago

Elisângela Brito usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para pedir explicações ao filho Davi Brito. A cobrança aconteceu após o campeão do "BBB 24" anunciar um casamento relâmpago com a influenciadora digital Emily Araújo.

A união estável aconteceu sem aviso prévio para a família e todos foram pegos desprevenidos após a informação vir à tona nas redes sociais.

"Eu peço a Deus do fundo da minha alma que eles sejam felizes. Vai ser um presente de Deus a felicidade de Davi e Emily. Independente. Agora, existe esse parêntese que Davi vai ter que me explicar, quem é mãe está entendendo o que eu estou falando, quem é de banda alheia eu não ligo. Eu sou blindada. Deus me blindou e os comentários não entram na minha vida, eu me blindo com Jesus. É isso que eu tenho para dizer", disparou a baiana.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:https://www.youtube.com/live/i5Ny-FN-YhQ?si=rUaSbAG1OU09JevO

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto