Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeos

Mãe de Davi, do ‘BBB’, chora em live e fala sobre ataques contra filha

Em live de rede social, mãe de Davi Brito se emocionou e comentou ataques pessoais contra a filha

Lucas Mascarenhas • 06/07/2024 às 11:22 • Atualizada em 06/07/2024 às 12:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, campeão do “BBB 24”, apareceu nas redes sociais na sexta-feira (5) para fazer uma live onde se emocionou ao falar sobre a mudança de vida depois do reality show e desabafou acerca dos ataques sofridos pela filha, Raquel Brito.


				
					Mãe de Davi, do ‘BBB’, chora em live e fala sobre ataques contra filha
Em live de rede social, mãe de Davi Brito se emocionou e comentou ataques pessoais contra a filha. ​Foto: Reprodução/Redes sociais

No bate-papo com os seguidores, a mãe de Davi apareceu emocionada ao falar sobre mudanças que aconteceram na família dela após a vitória do filho no “BBB 24”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

“Amo vocês de coração, Davi trouxe pessoas maravilhosa, fez eu conhecer lugares que eu sonhava, Deus através de Davi. Através desse reality, talvez a emissora não entenda a dimensão do que está sendo ainda, e eu descobri que ainda existe amor na terra, amém? Chorei e agora não tô enxergando é nada [risos]”, disse em vídeo.

Mãe de Davi revela ataques contra filha

Em um outro momento mais sério da live, Elisângela desabafou sobre os ataques que a filha, Raquel Brito, sofre diariamente nas redes sociais, o que afeta a possibilidade de publicidades.


				
					Mãe de Davi, do ‘BBB’, chora em live e fala sobre ataques contra filha
Irmã de Davi, Raquel Brito, recebe ataques nas redes sociais e fica manchada para futuras parcerias. ​Foto: Reprodução/ Redes sociais

“Teve um dia no Instagram que eu vi os fã clubes, as pessoas hoje falam mal de Raquel, xingam, difamam. A menina vai fazer uma publicidade e vão lá nos comentários, não olham pro produto, alfinetam, xingam, difamam, diminuem”, desabafou.

“Para que aquela empresa desista de fazer publicidade, eu fico olhando os comentários. Sabe porque que tudo isso acontece? Porque quando Deus [...] a gente tá lendo a bíblia, a gente tá vendo que todas as pessoas que Deus levanta o inimigo vai com fúria para destruir”, completou.

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto