Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Assista vídeo

Mãe de Deolane Bezerra vomita ao vivo durante participação em podcast

Segundo irmã da influenciadora, Solange Bezerra estaria tomando remédio para emagrecer e por isso passou mal

Redação iBahia • 09/06/2023 às 21:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de Deolane Bezerra vomita ao vivo durante participação em podcast
Foto: YouTube

Por essa ninguém esperava. Solange Bezerra, mãe da influenciadora e ex-A Fazenda Deolane Bezerra, viveu um momento de terror durante uma entrevista ao lado das filhas no Podcats, dos influenciadores Lucas Guimarães e Camila Loures.

Na ocasião, Solange passou mal durante o bate-papo e vomitou em cima da mesa e dos anfitriões do podcast.

Leia mais:

Os convidados falavam sobre sexo, quando a mãe de Deolane foi questionada sobre a posião sexual favorita dela. No momento em que ouviu a filha Dayanne responder "papai e mamãe", Solange acabou vomitando ao tentar rir.

Deolane e a Danielle, outra irmã, ficaram sem entender o que havia acontecido, enquanto Dayanne Bezerra tentou socorrer a mãe. "Tá enjoada, espera", disse ela ao dar o papel para a mãe se limpar.

Solange explicou que já estava se sentindo mal antes do progama e já tinha vomitado em casa. "Ela vomitou, mas espera aí. Vamos resolver. Traz uma água pra dona Solange. Isso é normal, dona Solange, pelo amor de Deus", pediu Lucas.

Dayanne Bezerra, então, explicou o motivo do mal-estar. Segundo a irmã de Deolane, a mãe estaria tomando medicamento para perder peso, o que incomodou Solange. "Ela toma remédio para emagrecer. Não vai tomar mais esse remédio de emagrecer, não vai tomar mais isso, vou jogar tudo fora".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto