Mãe da filha de 17 anos do cantor Falcão, do Rappa, Thiene Silveira desabafou depois que o vocalista fez um post nas redes sociais revelando o resultado positivo do teste de paternidade, realizado em janeiro deste ano. O processo estava correndo desde de 2008, quando foi movido por Thiene na 18 Vara de Família do Rio de Janeiro.
Entrevista ao Ego, ela contou que a confirmação de Falcão como pai de sua filha é uma vitória. "Foram oito anos pedindo na Justiça que ele fizesse o teste de paternidade. Ele nunca facilitou e se recusou três vezes a fazer o teste. Ele preferiu gastar com a Justiça do que com a educação da filha", disse Thiene.
Foto: Divulgação |
De acordo com Thiene, Falcão tinha conhecimento da filha e não foi pego de surpresa na Justiça. Ela revela que chegou a apresentar a criança ao cantor durante um show que ele fez na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando a filha tinha apenas sete anos, mas mesmo assim ele se recusou a fazer o teste de paternidade.
"Eu morava na Bahia e fui para o Rio quando ela tinha 5 anos. Procurei o seu ex-empresário na época que me falou que não haveria possibilidade dele conhecê-la. Deixei meu telefone com o seu advogado que me ligou. Ele sugeriu que fizéssemos um acordo, sem publicidade. Ele me pagaria uma pensão de três salários mínimos. Se a história vazasse, eu pagaria uma multa de R$ 1 milhão", conta a mãe da filha de Falcão.
Redes sociaisNa noite desta quinta-feira (5), Marcelo Falcão usou suas redes sociais para contar aos fãs que 'descobriu ser pai de uma garota de 17 anos'. No texto ele conta ainda que a filha foi fruto de uma noite de amor e que a menina foi registrada por outro homem.
"Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser", iniciou ele o texto.
"Dezesseis anos depois fui indicado para realizar um teste de DNA e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite. Nunca mais tivemos contato", explica.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade