icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Mãe de filha de Falcão faz desabafo após reconhecimento

Cantor usou suas redes sociais para revelar aos fãs que pai de uma menina de 17 anos

foto autor

06/05/2016 às 12:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Mãe da filha de 17 anos do cantor Falcão, do Rappa, Thiene Silveira desabafou depois que o vocalista fez um post nas redes sociais revelando o resultado positivo do teste de paternidade, realizado em janeiro deste ano. O processo estava correndo desde de 2008, quando foi movido por Thiene na 18 Vara de Família do Rio de Janeiro.
Entrevista ao Ego, ela contou que a confirmação de Falcão como pai de sua filha é uma vitória. "Foram oito anos pedindo na Justiça que ele fizesse o teste de paternidade. Ele nunca facilitou e se recusou três vezes a fazer o teste. Ele preferiu gastar com a Justiça do que com a educação da filha", disse Thiene.

Foto: Divulgação

De acordo com Thiene, Falcão tinha conhecimento da filha e não foi pego de surpresa na Justiça. Ela revela que chegou a apresentar a criança ao cantor durante um show que ele fez na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando a filha tinha apenas sete anos, mas mesmo assim ele se recusou a fazer o teste de paternidade.
"Eu morava na Bahia e fui para o Rio quando ela tinha 5 anos. Procurei o seu ex-empresário na época que me falou que não haveria possibilidade dele conhecê-la. Deixei meu telefone com o seu advogado que me ligou. Ele sugeriu que fizéssemos um acordo, sem publicidade. Ele me pagaria uma pensão de três salários mínimos. Se a história vazasse, eu pagaria uma multa de R$ 1 milhão", conta a mãe da filha de Falcão.
Redes sociaisNa noite desta quinta-feira (5), Marcelo Falcão usou suas redes sociais para contar aos fãs que 'descobriu ser pai de uma garota de 17 anos'. No texto ele conta ainda que a filha foi fruto de uma noite de amor e que a menina foi registrada por outro homem.
"Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser", iniciou ele o texto.
"Dezesseis anos depois fui indicado para realizar um teste de DNA e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite. Nunca mais tivemos contato", explica.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto