Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Mãe de Flávio Silvino fala sobre saúde do filho 30 anos após acidente

Ex-ator global sofreu grave acidente de carro em 1993, aos 22 anos

Redação iBahia • 01/05/2023 às 12:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de Flávio Silvino fala sobre saúde do filho 30 anos após acidente
Foto: Reprodução/Globo

Diva Plácido, mãe do ator Flávio Silvino, falou sobre o estado de saúde do filho 30 anos após grave acidente de carro que o deixou com sequelas na fala e na locomoção.

Aposentado por invalidez, Flávio mora com a mãe em um apartamento do Rio de Janeiro. Ele é lembrado até hoje pelo papel de Paulo em “Laços de Família”, onde atuou após o acidente.

Leia mais:

"O Flávio está a mesma coisa. A rotina dele é fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Ele tem um home care, com técnicos de enfermagem que se revezam. Cuidei dele até onde pude, são 30 anos que ele está nessa e precisei de ajuda. Mas eu dedico minha vida a ele", explicou a mãe do ator.

Diva também falou sobre as limitações que o filho enfrenta diariamente. "Hoje ele tem as limitações dele, mas teve a segunda chance na vida. Ele anda com dificuldade. Usa mais a cadeira de rodas. Ele ficou muito desanimado depois da morte do pai [em 2017]. Ele tem dificuldade na fala, mas melhorou muito com uma fonoaudióloga que teve, Marise Müller. Ela colocou meu filho falando e escrevendo", contou.

"No dia a dia, ele conversa muito com os enfermeiros, que são as pessoas que ficam com ele, além de mim. É que chega um ponto que some todo mundo. A melhor amiga dele sumiu. No início, a gente sente. Mas depois a vida segue. Eu entendo”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto