Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Mãe de Gil do Vigor visita esposa de Davi em Salvador: 'Vou morar'

Mãe de Gil do Vigor aproveitou viagem pela capital baiana para conhecer esposa de Davi do 'BBB 24'

Lucas Mascarenhas • 29/02/2024 às 12:00 • Atualizada em 29/02/2024 às 12:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gil do Vigor, decidiu curtir um período de descanso em Salvador e aproveitou para conhecer a barraca da esposa de Davi, no bairro de Brotas, na manhã desta quinta-feira (29).


				
					Mãe de Gil do Vigor visita esposa de Davi em Salvador: 'Vou morar'
Mãe de Gil do Vigor aproveitou viagem pela capital baiana para conhecer esposa de Davi do 'BBB 24'. Foto: Reprodução/Instagram

Por meio das redes sociais, Mani Reggo publicou um vídeo conhecendo a mãe de Gil e as duas trocaram elogios nas imagens. A esposa de Davi trabalha em uma barraca de lanches na capital baiana.

Leia mais:

"Olha quem veio me prestigiar aqui na barraca? A bonitona da Jaci, mãe de Gil do Vigor", iniciou Mani. "E a gente não veio do lixo para perder pra basculho não", brincou Jacira.


				
					Mãe de Gil do Vigor visita esposa de Davi em Salvador: 'Vou morar'
Esposa de Davi será garota propaganda da empresa do empresário e colunista do iBahia, Fritz Paixão. Foto: Reprodução/Instagram

Jacira diz que esposa de Davi virou celebridade

A mãe de Gil do Vigor seguiu elogiando Mani e afirmou que a esposa de Davi virou uma celebridade local e que tira fotos com todos que visitam a barraca.

"Eu vim conhecer essa mulher que eu me identifico tanto e ela é maravilhosa, gente. Eu tô amando [a Bahia], principalmente os... Vou morar aqui, vamos pular, babado, babado [risos]. Menina que calor aqui, tá pior que em Recife, daqui a pouco eu vou tomar banho de praia", disse Jacira.

"Essa mulher é maravilhosa, sério mesmo, a maior celebridade aqui. É só foto, foto, o maior babado com esse sorriso e com essa simpatia que ela tem", finalizou.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto