Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Mãe de Guimê volta atrás em acusação de traição: 'Não posso afirmar'

Maria Cristina seguiu falando sobre ex-nora, mas negou o tempo da suposta traição

Redação iBahia • 26/09/2023 às 20:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de Guimê volta atrás em acusação de traição: 'Não posso afirmar'
Foto: Instagram

Após afirmar que Lexa teria traído Guimê por dois anos, Maria Cristina, mãe do cantor, voltou atrás e disse não saber ao certo quanto tempo durou a suposta infidelidade.

Em vídeo enviado para Leo Dias nesta terça-feira (26), ela disse que o filho começou a receber críticas nas redes sociais após ela afirmar que Guimê "era corno há dois anos".

Leia mais:

Em novo relato, ela voltou atrás na informação do tempo. "Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais", disse.

A acusação inicial aconteceu no Fofocalizando, do SBT, "A fila já estava andando. Essa daí é encosto. Fazendo ele se sentir culpado por achar que estava dando [chifre] e estava há quase dois anos levando e levando chifre [ele]", disparou ela no programa.

Na própria atração, a mãe de Lexa se posicionou para defender a filha: "Sinceramente, eu gostaria de pedir para essa senhora, a Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar, de expor coisas que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto