Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Verdade não é aceita"

Mãe de João Gomes diz que tentaram derrubar conta dela após polêmica

Kátia Jordânia havia criticado ex-namorada do filho durante entrevista

Redação iBahia • 28/04/2023 às 10:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de João Gomes diz que tentaram derrubar conta dela após polêmica
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kátia Jordânia, mãe de João Gomes, revelou ter ficado algumas horas sem acesso ao perfil do Instagram após pessoas tentarem derrubar a conta.

A matriarca apareceu na rede social nesta sexta-feira (28) para explicar o sumiço do perfil aos seguidores. O caso ocorreu após ela criticar a ex-namorada do filho durante entrevista.

Leia mais:

"Olha só, tentaram derrubar minha conta. Tentaram, mas não conseguiram porque a verdade não é aceita por muitos e eu vou estar sempre aqui pela verdade", iniciou em vídeo.

"Grata a Deus pelas pessoas maravilhosas que me acompanham e é isso. Estou aqui e vou estar aqui sempre com você pra abrilhantar, beijos!", completou Kátia.

Veja o vídeo:

Entenda a polêmica

Em entrevista para o podcast PetroCast, a matriarca disse que já tinha conversado com Ary sobre como ela deveria se comportar enquanto o filho encontrava fãs.

“Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje’”, disse.

“Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura", disparou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto