Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Parto em casa

Mãe de Jout Jout revela maternidade da filha: 'Foi mágico'

Ex-influenciadora anunciou saída oficial das redes no ano passado e, desde então, tem vivido no interior de Nova Friburgo (RJ)

Redação iBahia • 24/07/2023 às 15:21 • Atualizada em 24/07/2023 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de Jout Jout revela maternidade da filha: 'Foi mágico'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-influenciadora digital Jout Jout, que deixou as redes sociais oficialmente no ano passado, se tornou mãe de um menino. A informação foi compartilhada pela avó da criança nas redes sociais e viralizou nesta segunda-feira (24).

De acordo com uma publicação emocionante feita pela empresária Marize Tolezano, mãe de Jout Jout, o bebê nasceu em março deste ano, no Rio de Janeiro.

Leia mais:

O parto aconteceu no jardim da casa onde a ex-influenciadora tem morado, no distrito de São Pedro da Serra, na cidade de Nova Friburgo, interior do estado. O nome do menino, no entanto, não foi divulgado.

"Foi mágico ver a Julia parir em casa, quase no jardim, apesar de todo o medo que eu tinha. Fomos nos esquecendo da perfeição do milagre da vida, do poder que Deus nos deu de trazer à vida um ser que se formou dentro de nós", disse.

Apesar de falar sobre a representatividade do parto na natureza para a família, a empresária não deixou de ressaltar a importância da ciência.

"É claro que devemos muito à medicina, às cirurgias necessárias, mas ver uma criança nascer dentro do fluxo natural da vida é uma emoção e experiência inexplicáveis!", escreveu.

Saída das redes

Em 2019, Julia Tolezano, a Jout Jout, já havia anunciado apenas uma pausa no canal que tinha no YouTube. "Jout Jout Prazer está oficialmente de férias. Até quando? Não sabemos", escreveu a influenciadora em seu canal na época.

A carioca retornou à página meses depois com um novo formato, mas a última postagem foi feita em março de 2020. Depois disso, veio a despedida oficial.

Depois de dois anos afastada do canal, Jout Jout anunciou o encerramento das atividades na plataforma e nas redes sociais em julho de 2022.

"A minha vontade de falar com muita gente foi dando espaço a uma vontade de falar com pessoas que eu consigo ver", explicou na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto