iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Quebrou o silêncio

Mãe de Luciana Gimenez expõe filho após briga: 'Chame a polícia'

Matriarca da família chamou aos autoridades durnate briga com o filho

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

16/03/2026 às 20:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, falou pela primeira vez após a briga com o filho Marco Antônio Gimenez e revelou o motivo de ter acionado as autoridades. A briga entre os dois acabou em uma delegacia no Rio de Janeiro.


					Mãe de Luciana Gimenez expõe filho após briga: 'Chame a polícia'
Matriarca da família chamou aos autoridades durnate briga com o filho. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

A idosa revelou que a confusão aconteceu em um momento em que o ator estava bastante alcoolizado e decidiu não prolongar a situação. “Eu enchi o saco e chamei a polícia”, revelou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Ele estava alcoolizado, revoltado da vida, desempregado e foi isso. Nada demais. Discutiu comigo, estava muito alterado com a bebida, ele não usa drogas… Estava muito bêbado e alterado. Tem horas que as coisas acontecem dessa maneira”, explicou.

Ainda de acordo com a declaração, o comportamento dele estaria ligado a sentimentos de rejeição e dificuldades pessoais, mas ela negou agressão. “Tenho um filho maravilhoso, mas, de quatro anos para cá, desempregado, ele se sente rejeitado, uma porção de coisas… Nada demais, não me agrediu, só falou várias besteiras e eu não estava disposta, chamei a polícia”, concluiu.

Irmão de Luciana Gimenez tentou agredir a mãe com saca-rolhas

A briga entre Marco Antonio Gimenez, irmão de Luciana Gimenez, e a mãe, Vera Gimenez, que terminou na delegacia no Rio de Janeiro, ganhou novos detalhes de bastidores nesta segunda-feira (16). O caso veio à tona após o ator ser levado à 10ª Delegacia de Polícia, em Botafogo, na zona sul da cidade, depois de um desentendimento dentro do apartamento onde mora com a matriarca.


					Mãe de Luciana Gimenez expõe filho após briga: 'Chame a polícia'
Marco Antônio Gimenez se envolveu em bate-boca que gerou ocorrência; ele mora com a atriz Vera Gimenez. ​Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a confusão começou quando Marco Antonio voltou para casa após uma festa. Fontes relatam que ele teria chegado embriagado e acompanhado de uma mulher, o que teria irritado Vera Gimenez.

A situação rapidamente escalou e resultou em um grande bate-boca dentro do imóvel. Ainda de acordo com a coluna, a discussão se transformou em um verdadeiro escândalo. Alterado, Marco Antonio teria começado a quebrar objetos no apartamento, incluindo a porta da geladeira durante o momento de fúria.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto