Silvana Oliveira surpreendeu a todos ao revelar que foi chantageada por uma ex-vizinha que ameaçou assumir a sexualidade de Ludmilla. Momentos depois da funkeira contar sobre seu relacionamento com a dançarina Bruna Gonçalves, a matriarca escreveu uma mensagem numa rede social: "ei, você aí. O que você vai fazer agora com o teu segredinho?".
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a mãe da cantora contou que a indireta foi para uma pessoa que ela conhece na época em que ainda morava em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Leia também:
"Eu não posso envolver quem passou a informação, mas eu tenho print que chegou até mim de uma pessoa lá de Duque de Caxias que estava ameaçando a minha filha de expor a sexualidade dela, pedindo até que pagasse a faculdade dessa pessoa que estava atrasada", relatou Silvana.
Questionada se em algum momento cogitou denunciar o (a) chantagista, a mãe da cantora contou que optou por preservar a filha: "se eu fosse até a delegacia eu acabaria expondo a Ludmilla e ela ainda não estava preparada para isso".
Segundo a publicação da colunista, após Lud assumir seu relacionamento gay, o (a), chantagista desapareceu.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!