Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Deus havia mandado"

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre disputas judiciais com herança

Emocionada, Dona Ruth ainda falou sobre sonho em que se despediu da filha

Redação iBahia • 07/07/2023 às 7:20 • Atualizada em 07/07/2023 às 8:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre disputas judiciais com herança
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, revelou ter recebido uma visita espiritual da filha após a morte. A revelação foi feita durante entrevista para Leo Dias, no "Fofocalizando", exibido na quinta (6).

Segundo ela, a "cura" para o sofrimento após a morte da filha aconteceu por meio de um sonho onde Marília teria deixado um recado para a mãe.

Leia mais:

"Uma luz muito grande veio, e a Marília estava com os braços abertos. Ela estava muito bonita e disse assim: 'Vem, mãe. Vem me dar um abraço'", iniciou emocionada.

"Sou muito séria com essas coisas, então eu pensei 'morto não volta'. Ela disse que estava apenas no meu sonho e tinha vindo me ver, me dar um abraço, que Deus havia mandado", continuou.

"Quando eu a abracei, chorei muito. Porque não havia confusão no sonho. Quando a soltei, só tinha um cabelo liso, que eu não via o rosto, olhando para cima e de longe. Ela me disse: 'Agora eu já posso voltar'. Deus está aqui o tempo todo me confortando", completou dona Ruth.

A mãe de Marília Mendonça ainda lamentou o vazamento das fotos do corpo da cantora em autópsia e a traição de pessoas próximas por disputas judiciais envolvendo a herança da artista.

"Máscaras foram caindo caindo e isso deixa a gente muito triste. Dói, porque às vezes são pessoas que nós amamos e consideramos. A gente precisa de dinheiro, mas aonde tem dinheiro tem maldição", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto