Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Revelação

Mãe de Marília Mendonça relata sonho emocionante com cantora

Cantora morreu de forma trágica após um acidente aéreo em 2021

Redação iBahia • 06/07/2023 às 20:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de Marília Mendonça relata sonho emocionante com cantora
Foto: Reprodução / Redes sociais

A mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, revelou que sonhou com a cantora recentemente. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a empresária dividiu detalhes da visão e se emocionou ao contar sobre o "reencontro" com a Rainha da Sofrência.

A cantora morreu de forma trágica após um acidente aéreo no fim de 2021. Outras quatro pessoas, incluindo um tio da artista, também perderam a vida.

Leia mais:

"Já tinha uns dias que eu tomava remédio pra dormir, não estava conseguindo me alimentar direito, aí eu deitei. Eu cochilei e [apareceu] uma luz muito grande, ela com os braços abertos, com aquele penteado loirinho de quando estava com o cabelo curtinho", começou ela.

"Ela, muito bonita, falava: ‘vem, mãe, me dá um abraço aqui’. Eu sou muito séria com essas coisas, falei: ‘não, morto não volta, muito menos para abraçar’. Ela falou: ‘mãe, eu não estou aparecendo pra você, estou em seu sonho, Deus me mandou vir aqui te dar um abraço’", continuou Ruth.

"Isso foi profundo, já não era um sonho mais, era uma revelação, Deus mandou um anjo. Quando eu a abracei, chorei muito, eu vi que não tinha confusão no sonho", relatou.

"Quando eu a soltei e olhei, só tinha um cabelo liso, que eu não via o rosto olhando para cima e falou: ‘agora eu já posso voltar’. Foi um consolo, Deus mandou um anjo com a fisionomia dela para me consolar”, completou dona Ruth.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto