Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Criação

Mãe de Marília Mendonça revela que neto a chama de 'mãe': 'Dói muito'

Dona Ruth dividiu detalhes da criação do neto, Leo, herdeiro da cantora e Murilo Huff

Redação iBahia • 07/07/2023 às 16:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de Marília Mendonça revela que neto a chama de 'mãe': 'Dói muito'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Dona Ruth, 54 anos, mãe de Marília Mendonça, dividiu detalhes da criação do neto, Leo, herdeiro de Marília Mendonça e Murilo Huff. A empresária destacou que sente "dor" nos momentos que o pequeno a chama de "mãe".

O menino ficou órfão da mãe em novembro de 2021. A rainha da sofrência sofreu um acidente aéreo trágico que vitimou além dela, outras quatro pessoas. Um tio da artista também perdeu a vida no acidente.

Leia mais:

"Às vezes ele me chama de 'vó', sabe que eu sou a avó. Mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de 'mãe'", disse ela em entrevista ao jornalista Leo Dias. "É nessa hora que ele quer mostrar que ele também tem uma mamãe. E isso dói muito", explicou.

Ela também falou um pouco da personalidade do garoto: "Tudo tinha que ser naquela hora e naquela hora que ela queria. E ele é do mesmo jeitinho. Nunca vi uma personalidade tão parecida. Nunca vi puxar a mãe esse tanto".

Ainda no bate papo, ela revelou que sonhou com filha quando vivia um momento delicado de saúde. "Ela, muito bonita, falava: ‘vem, mãe, me dá um abraço aqui’. Eu sou muito séria com essas coisas, falei: ‘não, morto não volta, muito menos para abraçar’. Ela falou: ‘mãe, eu não estou aparecendo pra você, estou em seu sonho, Deus me mandou vir aqui te dar um abraço’", dividiu Ruth.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto