Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Mãe de Marília Mendonça se revolta com piada de humorista sobre morte

Dona Ruth, categorizou como 'gente ridícula' pessoas que brincam com o acidente fatal

Lucas Mascarenhas • 09/11/2023 às 11:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, apareceu nas redes sociais para criticar a humorista Giovana Fagundes, que viralizou após fazer piada com a morte da cantora sertaneja. Ela morreu em um acidente de avião, em 2021.


				
					Mãe de Marília Mendonça se revolta com piada de humorista sobre morte
Mãe de Marília Mendonça se revoltou com piada sobre a morte da filha. Foto: Reprodução / YouTube

Em rede social, a humorista estava indo pegar um voo quando fez a piada sobre a cantora: “Vai sair um avião daqui [de Jacarepaguá], do negócio de helicóptero. Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco, vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Stories aqui para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu."

Leia mais:

A mãe de Marília Mendonça criticou Giovana em vídeo publicado nos stories do Instagram. "Parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, pra fazer piadinha. Ela é ridícula. Eu nunca ouvi falar nessa mulher", disse.

"A minha filha, morta, faz mais sucesso do que ela. Ela está tentando chamar a atenção e vocês estão dando palco para isso", disparou dona Ruth.

Por fim, a mãe de Marília Mendonça chegou a marcar a humorista para um recado final: "Uma hora a conta chega. Não se preocupa, não. Se ela não tem coração, se ela não está nem aí com a dor de ninguém, se ela não tem empatia, uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela. Vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada."

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto