A mãe de Mel Maia, Débora Maia, foi encontrada morta nesta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. Ela tinha 53 anos, era empresária da filha e foi vista sem vida dentro de casa, na Barra da Tijuca.

O corpo foi encontrado por uma funcionária da casa onde ela morava, na manhã desta sexta-feira (28), segundo informações do portal LeoDias. Débora enfrentava um quadro de depressão após se separar de Luciano Souza, pai de Mel.
Leia também:
A morte também foi confirmada nas redes sociais de Mel Maia. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito", diz a nota compartilhada nos stories.

Ainda não se sabe a causa da morte de Débora, apenas o histórico de depressão. O caso será investigado pelas autoridades.
Relação entre Mel e a mãe estava delicada
Apesar de ter sido empresária de Mel Maia, a relação de mãe e filha não andava nos seus melhores dias. Elas estavam com problemas de relacionamento há cerca de um ano, principalmente centrada na relação com Luciano, pai dela.

Com a separação, Mel teria ficado do lado do pai, e passado até a morar com ele, o que teria abalado a relação com Débora. Elas não chegaram a deixar de se falar, mas não viviam os melhores dias desde que os pais da atriz terminaram o casamento.
Além disso, a família também estaria vivendo problemas financeiros, visto que Mel sustenta os pais e também a irmã, Yasmin Maia. Débora morava sozinha na casa dela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


