Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Mãe de Paulo Gustavo revela estar namorando: 'Coroa maravilhoso'

Déa Lúcia contou detalhes de novo relacionamento no 'Domingão Com Huck'

Lucas Mascarenhas • 23/10/2023 às 13:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, surpreendeu a plateia do "Domingão Com Huck" ao revelar que está namorando. O momento ocorreu após a performance de Juliette e Marina Sena.


				
					Mãe de Paulo Gustavo revela estar namorando: 'Coroa maravilhoso'
Déa Lúcia contou detalhes de novo relacionamento. Foto: Reprodução/Youtube

A famosa irreverente se incomodou com a música "Quase Não Namoro" e afirmou que a ex-BBB tinha que mudar a vida pessoal e começar a namorar direito, assim como ela.

Leia mais:

"Tem que namorar direito. Eu tenho um namorado lindo, garota. Um coroa maravilhoso", soltou Déa Lúcia. Luciano Huck, então, se mostrou surpreso e perguntou porque ela guardou segredo sobre o assunto.

"Não te contei, porque você gosta de fofoca, mas eu tenho um namorado maravilhoso, gostosérrimo. Namoro, beijo na boca", disse a mãe de Paulo Gustavo sendo ovacionada pela plateia.

Saudades de Paulo Gustavo

No início do ano, durante participação no dominical, Déa Lúcia se emocionou ao rever uma foto do humorista e falou sobre um momento em que estava com os netos, Paulo Gustavo e Thales Bretas.

"Em 2020 eu estava curtindo meus netos que tinham nascido. Isso foi no dia do meu aniversário. Paulo Gustavo cantou parabéns para mim junto com eles", relembrou emocionada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto