O que era pra ser só mais uma pergunta com resposta no "Sabadou com Virginia", do SBT, se transformou em uma grande polêmica, envolvendo não só Virginia Fonseca, como a mãe dela e Emily Garcia.
É que, ao ser questionada por Léo Dias sobre se já tinha pedido para a filha se afastar de alguém, Margareth Serrão confirmou, deu o nome da pessoa e ainda explicou com detalhes o que teria ocorrido.
Leia mais:
"A senhora já chegou para sua filha alguma vez e pediu para ela se afastar de alguma pessoa?", questionou o colunista e apresentador. "Eu já sugeri várias, porque eu já senti muita gente inveja e tudo. Mas uma pessoa eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. Emily Garcia", disse a mãe de Virginia.
Além da plateia, Cariúcha e Belo, que também participavam do programa, fizeram uma pausa para absorver a informação. Em seguida, a mãe de Virginia seguiu comentando a situação.
"Virgínia estava gravando na casa do Pedro Rezende e estavam as duas lá e a Emily tinha um certo namorico com ele. O que eu sei é que, como o Rezende gostou das gravações da Virgínia, chamou ela no canto e causou um certo ciúme. E ela começou a incentivar os fã-clubes dela a meter o pau na Virgínia na internet. Os fãs da Virgínia mandaram print para mim. Eu joguei no ventilador e falei: 'Afasta dessa menina'", relembrou.
Emily Garcia rebateu a mãe de Virginia Fonseca
Prontamente, após ser avisada por seguidores sobre o episódio, que foi ao ar na noite do sábado (24), Emily Garcia usou o Story do Instagram para se posicionar. Ela negou a inveja apontada por Margareth e ameaçou expor um conteúdo secreto de Virginia Fonseca.
"Se eu realmente tivesse 'inveja' da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam eu para mim é a maior 'falsidade e DESLEALDADE de todas", afirmou em um trecho das postagens, completando: "Sua filha sabe do que eu estou falando. Acho que agora vocês se silenciam. Abraço".