A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, reagiu de forma sutil após uma declaração polêmica de Paolla Oliveira sobre a influenciadora, mas que não passou despercebido pelos fãs da apresentadora do "Sabadou", no SBT.

A situação começou após uma entrevista para a atriz no jornal O Globo. Na ocasião, Paolla afirmou que ela e Virginia têm "valores diferentes" e declarou que não conhece a influenciadora como pessoa, mas apenas pela internet.
Leia também:
"Não conheço Virginia, mas sempre foi muito simpática no mínimo de troca. Somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes, apesar de que não conheço Virginia, não tive nenhum contato, só conheço a pessoa pública dela. Então, as pessoas públicas são bastante diferentes", disse durante a entrevista.
Em um movimento sutil nas redes sociais, a mãe da influenciadora curtiu uma publicação em critica a fala de Paolla Oliveira. "Paolla, eu te amo...mas dá uma segurada no "valores diferentes", porque na idade da Virginia você tava aprontando todas também e pegando o marido da Thaís Fersoza que a abandonou na lua de mel...", escreveu uma seguidora. Veja abaixo:
🚨FAMOSOS: Margareth Serrão, mãe de Virgínia, chamou atenção nas redes sociais ao deixar sua curtida em uma publicação que criticava Paolla Oliveira.
— CHOQUEI (@choquei) September 7, 2025
O gesto veio após a atriz afirmar, em entrevista, que ela e Virgínia têm valores e pensamentos diferentes. pic.twitter.com/CpWSm9An6H
Paolla Oliveira sobre Virginia no Carnaval: 'Temos valores diferentes'
Ainda na entrevista, Paolla Oliveira afirmou que vai passar a faixa para Virginia Oliveira na Grande Rio, que assumiu o posto de Rainha de Bateria da agremiação após a saída da atriz. "Alguém tem que assumir. Acho que a Grande Rio tem trinta e poucos anos de história, escolhendo e tomando decisões, acho que não cabe a gente, agora, questionar e apontar. Eles sabem o que estão fazendo. Vou estar lá, vou passar a faixa para ela", iniciou Paolla Oliveira.
Paolla Oliveira seguiu afirmando que não vai entrar em uma onda de rivalidade feminina, que a internet já está colocando em cima das duas, e desejou que Virginia brilhe na estreia como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval do próximo ano.

"E, posto isso, não acho que nenhuma opinião minha valha no sentido de ser só para criar um ‘Fla-Flu’ de rivalidade feminina. Pra quê? Acho que ela tem que brilhar. O que desejo para ela, e que seria para qualquer outra pessoa, é que ela tenha amor, responsabilidade, dedicação para com a comunidade como um todo e, principalmente, para as mulheres. E tudo que conquistei até aqui, foi olhando para essas mulheres, foi escutando essas mulheres, estando perto, dando voz de uma maneira que eu tinha como fazer, enaltecendo a mulher como um todo e dentro do samba com as possibilidades de libertação, como a gente falou. Acho que isso é o que é importante", encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


