Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Patrimônio nacional'

'Maior artista do país', declara Thiaguinho para Ivete Sangalo

Cantor não poupou elogios para a musa baiana durante a gravação do 'Pipoco da Ivete' em Salvador, nesta terça-feira (5)

Bianca Andrade e Alan Oliveira • 05/09/2023 às 18:35 • Atualizada em 05/09/2023 às 18:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Maior artista do país', declara Thiaguinho para Ivete Sangalo
Foto: Bianca Andrade/iBahia

Thiaguinho aproveitou um bate-papo com a imprensa após a gravação do programa "Pipoca da Ivete", em Salvador, para elogiar a musa baiana nesta terça-feira (5). Durante a coletiva, o cantor classificou Ivete Sangalo como a maior artista do Brasil, e disse que todo mundo queria ter um pouco da desenvoltura dela com as pessoas. [Assista abaixo]

Veja também

Leia mais:

"Além de te ouvir cantar, é gostoso te ver viver. Você é um patrimônio nacional. Eu considero a Ivete a maior artista que a gente tem na história do nosso país, e é uma alegria muito grande poder compartilhar isso com você".

Vídeo: Bianca Andrade / iBahia

Prontamente, a cantora e anfitriã do programa, que integra a programação da TV Globo, agradeceu pelo reconhecimento e também enalteceu Thiaguinho.

"Eu sou uma pessoa de sorte, porque tudo isso que foi construído pra mim é uma carta na manga. Eu posso compartilhar esse momento com você, com as pessoas, com meus fãs. Eu tenho essa sorte de chamar você, você vir, a gente compartilhar isso. É recíproco. Você é um artista f*".

A gravação do quadro "Sobe no Trio", que estreia com a segunda temporada da atração, vai ao ar no dia 17 de setembro. Tudo foi feito em cima de um trio, comandado pela cantora baiana. Os dois artistas percorreram o Circuito Dodô, entre a Barra e a Ondina, chegando ao Rio Vermelho.

Vídeo: Bianca Andrade / iBahia

No final do percurso, Ivete Sangalo e Thiaguinho fizeram a festa de dezenas de fãs ao cantar para um grupo que acompanhou as gravações do programa. Alguns convidados chegaram a dançar com a musa, ao som de muito samba.

Do lado de fora, os demais fãs aproveitaram o "show", relembrando o carnaval. Pouco antes de uma coletiva de imprensa, Thiaguinho e Ivete fizeram uma versão de "Falta Você", sucesso do carioca.


				
					'Maior artista do país', declara Thiaguinho para Ivete Sangalo
Foto: Bianca Andrade/iBahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto